Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (48) 99112-6124
Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que o pacotinho de amor foi recebida na sua casa.
No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a lingerie estiver da mesma forma que te enviamos.
Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
Não aceitamos trocas de modelos na PROMOÇÃO.
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), não há possibilidade de efetuar a troca.
O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução.
O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
No caso de troca, nos comprometemos a enviar o novo modelo encolhido por você, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.
No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra, tendo em vista a utilização do serviço de entrega.
Em caso de trocas devido a tamanhos e modelos a responssábilidade do valor do frete é do cliente.
DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, tomaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
POR DEFEITO:
Antes do seu pacotinho de amor sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de defeito do produto.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO
Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.