EMBALAGEM DISCRETA
COMPRE NO PIX E GANHE 5% DE DESCONTO
ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (48) 99112-6124
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que o pacotinho de amor foi recebida na sua casa.
  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a lingerie estiver da mesma forma que te enviamos.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
  • Não aceitamos trocas de modelos na PROMOÇÃO.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
  • Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), não há possibilidade de efetuar a troca.
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução.
  • O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. 
  • No caso de troca, nos comprometemos a enviar o novo modelo encolhido por você, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra, tendo em vista a utilização do serviço de entrega.
  • Em caso de trocas devido a tamanhos e modelos a responssábilidade do valor do frete é do cliente.

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :

  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, tomaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

POR DEFEITO:

  • Antes do seu pacotinho de amor sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:

  • Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de defeito do produto.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.